sábado, 23 de julho de 2011

"Estou chorando tanto", diz Kelly Osbourne sobre morte de Amy Winehouse

A morte de Amy Winehouse pegou o mundo de surpresa neste sábado, dia 23. E o choque foi o mesmo, ou talvez até maior, para as celebridades, especialmente as que conheciam a cantora de perto.

Foi o caso de Kelly Osbourne, que manifestou no Twitter profunda tristeza pela morte da amiga. "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você", disse no microblog.

Outros artistas também manifestaram seu pesar no Twitter. "Que sua alma perturbada encontre a paz", escreveu Demi Moore. Já Rihanna, extremamente chocada, tuitou: "Meu Deus, tenha piedade! Estou doente com a notícia da morte de Amy." Ricky Martin, num tom mais otimista e de apoio, disse: "Você foi muito forte. Descanse em paz. Agora você é livre!"

No Brasil, Fiuk cobrou: "Cada um faz as suas escolhas, né, Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira!!!" Apesar de se suspeitar que a morte da cantora esteja ligada às drogas, muitos sentiram muito por sua perda. "Fiquei triste demais e chocada com a notícia da morte da Amy Winehouse, uma artista única de um talento imenso, que perda!!!", escreveu Preta Gil, no Twitter. "E Amy Winehouse virou mito e a maior propaganda contra as drogas", completou Daniele Valente.

Nenhum comentário: