quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ex-zebra, Venezuela passa a ser temida pelo Paraguai

Antes do início da Copa América, a Venezuela era tida como a grande figurante do grupo B da competição. Mas, após duas rodadas, a Vinotinto lidera a chave com quatro pontos, sendo a única equipe a conseguir uma vitória até o momento. Fechando o grupo, enfrentarão o Paraguai nesta quarta-feira, às 19h15, com o respeito dos adversários.

"A seleção venezuelana não é mais a mesma, de outras épocas, e se transformou em um time perigoso", alertou ao "Globoesporte.com" o técnico do Paraguai, Gerardo Martino, que acredita em um clima tenso para o jogo. "Será como uma final. Temos a obrigação de ganhar para classificar. Estamos conscientes que jogaremos com o líder, mas aqui não vale mais a história, agora a realidade é diferente", afirmou.

O treinador argentino acrescentou sobre a diferença de objetivos das duas equipes - a Venezuela joga para definir seu adversário nas quartas de final da Copa América. "Ao contrário, nós saberemos se vamos continuar ou não no torneio. Mas não vamos sair jogando como loucos, não é esta a fórmula", resumiu.

Nenhum comentário: