quarta-feira, 20 de julho de 2011

Falta somente decidir os finalistas da categoria Sub-11, da Nona Edição da Copa Cidade C.Grande de Futebol 7 Society.

Com uma rodada extra na sexta-feira (15) teve seqüência a Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society – 2011, os jogos que estão acontecendo na Praça Esportiva do Belmar Fidalgo, centro de nossa Capital Morena, mobilizou para a semifinal da categoria Sub-13, atletas e dirigentes das equipes: Escolinha de Futebol Olímpica Esporte Clube e Arena/Popular B. Neste primeiro confronto que valeu a classificação para a grande final que acontece no dia 30 de Julho de 2011, prevaleceu o favoritismo e o Arena/Popular atropelou a Olímpica Esporte Clube pelo placar de 04 a 00, os gols foram marcados por Paulo Sergio (2), Heitor (1) e Joabe (1). No segundo confronto a equipe do ACP/Los Angeles manteve seu bom desempenho na competição e goleou a equipe do Águia de Ouro por 05 a 00, os gols foram de Liniker (2), Lucas (2) e Celso (1), com estes resultados farão a grande final desta categoria as equipes do Arena/Popular B x ACP/Los Angeles, onde o equilíbrio e a determinação farão a diferença.

No sábado (16) mais dois jogos foram realizados, finalizando assim a fase classificatória em todas as categorias. Cumprindo tabela na categoria Sub-9 entraram em campo as equipes A e B da Quadra Vip, levando à melhor a equipe A vencendo por 03 gols a 00 a equipe B, marcaram Inaldo, Vinicius e Gabriel. Nesta categoria já estavam definidos para a grande final as equipes do ACP/Los Angeles e Arena Popular pelo critério de pontos corridos. No segundo confronto pela categoria Sub-11, Águia de Ouro e Mundo Mágico/Futebol Brasil proporcionaram um grande espetáculo, vencendo o jogo a equipe do Mundo Mágico/Futebol Brasil pelo placar de 02 a 01, com gols de Gleidson e João Marcos, descontou para o Águia de Ouro o atleta Enthony Yule. Nesta categoria do Sub-11, já estavam classificadas para a semifinal, que acontece neste sábado (23) a partir das 09hs00, as duas equipes melhores pontuadas em cada chave, sendo: ACP/Los Angeles, Arena/Popular, Quadra Vip A e B.

Com 17 rodadas e 60 jogos já realizados até o momento, chegamos à marca de 248 gols assinalados, numa média de 4,13 gols por partida. Foram apresentados 74 cartões disciplinares, sendo 70 amarelos, 03 azuis e apenas uma suspensão, que para a competição significa alto teor de comportamento e Fair Play entre os atletas, contemplado a integridade e respeito dos técnicos/treinadores que tem demonstrado muito equilíbrio em suas ações, motivando o esporte e elevando o comportamento social de todos os seus comandados.

Lembramos que a Nona Edição da Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society, é uma competição promovida pela Federação de Futebol Society de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da FUNESP – Fundação Municipal de Esportes e tem tido a colaboração do Clube do 7 e dos Coordenadores das Praças Esportivas do Elias Gadia e Belmar Fidalgo, ambas muito bem administradas pelos professores TIM e Suely Ramos, respectivamente e, suas eficientes equipes de trabalho.

Destaque da Rodada


Nome: Mateus Marçal Ruiz. (foto de camiseta preta).

Apelido: Mateus.

Idade: 09 anos.

Data de Nascimento: 02/03/2002.

Pai: Emerson André Morales Ruiz.

Mãe: Izabel Pereira Marçal.

Escolaridade: 4º Ano.

Equipe: Quadra Vip A.

Categoria: Sub-9.

Posição: Zagueiro.

Time que Torce: C R Flamengo.

Lazer: Jogar Vídeo Game.

Sonho: Ser lutador de luta livre.

7 Society é: Distração.


Informações para a Imprensa: Assessoria de Comunicação FUNESP
Thamara Rezek (67) 3314-3468 | thamara.rezek@gmail.com
Gilberto Gomes: Federação de Futebol Society de Mato Grosso do Sul
(67) 3025-5112 (67) 9218-3675 | ff7sms@gmail.com

Nenhum comentário: