domingo, 24 de julho de 2011

Família de Amy Winehouse se reúne e pede privacidade

Em nota divulgada à imprensa neste domingo, a família da cantora Amy Winehouse está muito abalada com a perda da cantora.

"Nossa família está desolada com a perda de uma filha, irmã e sobrinha maravilhosa. Ela vai deixar um buraco em nossas vidas" lamentaram os familiares, "estamos todos reunidos relembrando dela e gostaríamos de ter mais privacidade neste momento terrível".

Os familiares e amigos mais intimos se encontraram no pub The Arms Hawley, onde Amy costumava frequentar. Chateado do dono do pub declarou: "Ela era uma pessoa especial com uma alma boa. Isso não deveria ter acontecido. Sua perda está sendo dolorosa".

Fãs e amigos, além de jornalistas ocupam a frente da casa de Amy Winehouse, onde uma espécie de santuário foi feito. Flores, velas e bilhetes são deixados no local.

Detalhes das últimas horas de vida de Amy, apurados pela imprensa internacional, revelam que a cantora foi vista comprando substâncias que poderiam ser ecstasy, heroína, cocaína e ketatemina (medicamento veterinário alucinógeno) com um traficante em Camden, na ultima sexta-feira.

Apesar dos rumores divulgados pela imprensa, a polícia britânica permanece fazendo exames e ainda não divulgou a causa da morte. Resultado da necrópsia só deve ser divulgado depois de segunda-feira.

Nenhum comentário: