sexta-feira, 29 de julho de 2011

'A Fazenda 4': Monique Evans faz discurso e fala mal de Renata

A peoa Monique Evans colocou a boca no trombone na noite desta quinta-feira em "A Fazenda" quando ficou sabendo que um de seus companheiros de confinamento reclamou de sua voz. O responsável pela polêmica foi o paraquedista Gui Pádua, que ao se livrar da Roça, disse ao apresentador Britto Jr. que uma das coisas que mais o irritou na primeira semana foi a voz da peoa, que fala sem parar o dia todo.

- 'A Fazenda 4': Marlon diz que vai processar Monique por comentários sobre Renata

Monique não descobriu o autor da frase, e por isso resolveu fazer um discurso para todos os peões.

"Olha, o negócio é o seguinte. Se tem alguém aqui que não gosta da minha voz, que não gosta do que eu falo, que não quer me ouvir, é muito simples: vai embora! Tem tantos cômodos aqui nessa casa, oras, façam o favor. Eu falo na cara mesmo, não fico de nhé nhé nhé. Não gostou de mim, olha, então vai pra longe. E tem mais uma coisa: eu estou aqui porque o público quis. Quem está incomodado com isso, que tenha a decência de dizer pro público que ele é burro por ter me escolhido", disse revoltada.

Em seguida, Monique já tratou de falar na primeira eliminada Renata Banhara. "Ela é uma mentirosa, inventou tudo, dizendo por aí que eu briguei com ela. Essa menina era louca, e não prestava mesmo. E tem mais, ela deu até em cima de homem casado aí, e o cara nem percebeu. Mas pode ter certeza de que a mulher dele que está assistindo em casa viu tudo e deve estar p... da vida. Mulher é tudo escrota, tudo podre. Mulher é capaz de ficar com o marido da melhor amiga. Todo mundo percebeu que a Rentava tava, sim, dando em cima de homem casado", completou, se referindo ao cantor Marlon.

Finalizando ela ainda diz. "Chega de hipocrisia. Que caiam as máscaras". Assustados, os peões permaneceram em silêncio por alguns minutos, até que Dinei quebrou o clima pesado chamando os peões para dormir.

"Bom, gente, dormir, né? Chega", disse o ex-jogador.

Nenhum comentário: