sexta-feira, 22 de julho de 2011

'A Fazenda 4': Monique Evans ganha votação e volta para a atração

Após votação popular, Monique Evans voltou para a quarta edição de 'A Fazenda', na noite desta quinta-feira. Ela disputou a vaga com Franciely Freduzeski e a bandeirinha Ana Paula Oliveira, todas foram eliminadas na primeira semana das edições anteriores do reality da "Record".

- Peões são divididos em três grupos

Ao entrar na sede, a loira foi recebida com sorrisos e abraços pelos outros participantes da atração. Enquanto aguardava a decisão do público, Monique ficou na casa da Roça, junto com as outras que disputavam a vaga, e interagiu com os animais e atuais moradores do local.

Na última edição, ela recebeu criticas sobre seu forte temperamento e se envolveu em brigas com outros participantes.

Um comentário:

Edificarte disse...

Bom dia

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.


SALMO 13
1 ATÉ quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
2 Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
3 Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
4 Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.
5 Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
6 Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem.

Abraços