sábado, 2 de julho de 2011

Galatasaray procura Luis Fabiano, mas São Paulo nega a venda

Nesta sexta-feira o Galatasaray, da Turquia, anunciou em seu site oficial que estaria negociando com Luis Fabiano para contar com o futebol do atacante, que ainda não estreou pelo São Paulo. Após a repercussão da notícia, o tricolor paulista garantiu que o jogador permanecerá no Morumbi.

“Em resposta às notícias veiculadas nesta sexta-feira, dia 1.°, sobre uma suposta transferência envolvendo o atleta Luis Fabiano Clemente, o São Paulo Futebol Clube esclarece que não tem nenhuma negociação em andamento e muito menos qualquer interesse em liberar o jogador. É importante ressaltar que existe rígida legislação da Fifa penalizando clubes que mantenham contato direto com atletas sem consentimento do clube detentor de seus direitos federativos, o que caracterizaria um possível aliciamento”, diz a nota divulgada pelo clube.

Além do atacante são-paulino, o site do time turco afirmava que Fernando Muslera, goleiro da Seleção Uruguaia, também estava negociado com o clube. “O Galatasaray iniciou negociações formais com os jogadores Luis Fabiano e Fernando Muslera”, informa o site turco.

Nenhum comentário: