terça-feira, 12 de julho de 2011

Ganso desconversa sobre disputa de vaga no ataque brasileiro

Parece ensaiado - quando um jogador da Seleção Brasileira escuta uma pergunta sobre a disputa na equipe titular, deixa a resposta para o treinador Mano Menezes. O meia Paulo Henrique Ganso não fugiu do script, quando questionado sobre a disputa entre Jadson e Robinho por uma vaga no ataque brasileiro.

"Deixo essa definição para o Mano, que é o nosso treinador. É ele quem deve quebrar a cabeça", esquivou-se Ganso à "Gazeta Esportiva". O santista até agora não teve uma atuação convincente na competição. Para Mano, a dúvida no ataque persiste - Robinho iniciou como titular, mas o treinador escalou Jadson no segundo jogo para aumentar a criatividade brasileira.

A ideia de escalar Jadson é descarregar a pressão sobre Ganso, que era o único meia no esquema. "Mas, independentemente de ter outro homem no meio ou no ataque, Jadson e Robinho são dois grandes jogadores, craques de bola. Fico bem à vontade e tranquilo com qualquer um deles. O Mano saberá tomar a decisão correta", afirmou o camisa 10 da seleção.

Nenhum comentário: