domingo, 31 de julho de 2011

Homem dá à luz um menino nos EUA

A mãe do bebê Dante, que se chama Emily nasceu menino e o pai, Cai, nasceu menina, os dois viviam juntos antes mesmo das cirurgias de troca de sexo, mas já viviam como o gênero oposto, compreendendo realmente um ao outro.

Os médicos chegaram a duvidar que o casal conseguisse ter filhos, até porque Emily achava que era estéril. "Nós não planejamos ter um bebê assim disse Emily. Nós estávamos, na verdade, pensando em adotar, já que, até onde sabíamos, ter nosso próprio bebê seria impossível separadamente, menos ainda juntos. Como isso foi acontecer é um mistério, mas estamos agradecidos por esse milagre. Acredito que quando duas pessoas se amam muito, então coisas especiais podem acontecer." Segundo informou o site "The Mirror".

O casal não utilizava proteção em suas relações sexuais, mas ambos acreditavam que não haveria risco de gravidez, pois Cai sempre tomou altas doses de hormônio masculino, além de injeções para o controle de natalidade. "Então, eu estava com sete meses de gravidez e não sabia. Não sentia o bebê se mexer dentro de mim", alegou Cai.

O casal mora numa área rural da Pensilvânia, EUA, acabou virando sensação dos programas de TV. Eles garantem que Dante vai crescer sem segredos : "Vamos explicar a situação, que não houve nada de errado nem que ele é diferente. Nós vamos dizer que mamãe não podia ter filhos, então papai fez isso por ela".

O bebê, Dante atualmente está com 22 meses, faltando apenas 2 meses para completar 2 aninhos de vida.

Nenhum comentário: