domingo, 10 de julho de 2011

HOMENAGEM AO Sr. JANDIR RECH PELOS 81 ANOS DE VIDA

Ao meu pai Jandir Rech que hoje 10 de julho comemora 81 anos de vida.

Ao despertar eu fiz as minhas orações agradecendo pela sua vida,pela sua alegria, pela sua saúde e pela minha vida que veio através de ti, com uma grande sensação de paz e emoção estou aqui para dizer algumas palavras que tentem relatar o meu sentimento de amor e gratidão a você pai.

Agradeci pela força de caráter e dignidade que ele te confiou, juntamente com a mãe, Ivone Corso Rech, pois foi nesta força que me espelhei para ser o que sou hoje, agradeci o bom humor que te deu, pois muito bem me faz, a certeza constante de sua companhia otimista que me transmite confiança, agradeci pelo lar que você edificou sobre bases de respeito, amor e confiança, assim o meu lar é uma extensão do seu.

Dono da coragem e da força, de virtudes de um verdadeiro homem;Um homem que sabe compreender os passos da vida e a maneira certa de ensinar o que é viver. Que sua coragem e força se tornam cada vez mais imensas e que a cada amanhecer seus olhos brilham o amor e seu coração siga sempre na direção da verdade.

Carregar os sentimentos de honra, honestidade, verdade e sabedoria são marcas indeléveis em sua personalidade e isso se torna um ser humano transparente e verdadeiro em tudo que faz, seus exemplos são o livro da verdade para mim, neles confio e creio.

Mas pai ao declarar este meu sentimento deixo fluir o meu grande amor, afeto , carinho, respeito e admiração que tenho por você, e desejo do fundo do meu coração que sejas feliz, que Deus te ilumine para que continue sendo sempre assim tão especial e que te proporcione outros mais 81 anos de vida

Parabéns pelo seu aniversário e que sua força e coragem permaneçam em seu coração.

Feliz Aniversário da familia Renato , Amélia, Thiago, Thomás e Renato da Costa Rech

Meu velho!!!

Um comentário:

Profa.SandraFreitas disse...

linda homenagem. Parabéns ao aniversariante e ao filho, Renato, por tão lindo texto.