terça-feira, 5 de julho de 2011

Isis Valverde não pensa em posar nua: "Acho lindo, mas não faz parte da minha ética"

Isis Valverde participou de coletiva do filme “Faroeste Caboclo”, baseado na música do Legião Urbana, nesta segunda-feira, 4. Segundo a coluna “Olá!”, do jornal “Agora S. Paulo”, a atriz reforçou que não pensa em posar nua. “Acho lindo, mas não faz parte da minha ética”, explicou.

No longa, com estreia prevista para janeiro, Isis interpreta a personagem Maria Lúcia. Já houve gravações em Brasília, mas o filme será quase todo rodado em Paulínia, em São Paulo. A atriz também contou sobre a sua relação com a música do grupo.

“Sempre gostei de Legião por causa da minha mãe. Eu costumava brincar quando criança que quem errasse a letra seria penalizado”, afirmou.

Nenhum comentário: