segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jaque Khury é a nova panicat do ‘Pânico na TV’?

Neste domingo (3), os telespectadores do Pânico na TV sentiram falta de duas panicats: Juju Salimeni e Nicole Bahls não estavam no palco da atração. No lugar delas, apareceram as modelos Jaque Khury e Aryane.

Jaque apresentou o programa e desceu a ladeira no quadro “Afogando o ganso”. Sua participação fez com que seu nome fosse parar nos Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados no Twitter. A própria Jaque usou seu perfil no microblog para agradecer aos fãs. “Obrigada pelo carinho de vcs, adorei estar no @programapanico … Boa noite”, escreveu.

Enquanto isso, Nicole Bahls postou mensagens preocupadas em seu perfil no microblog. “Deus sabe o que faz… Dor bem no fundinho do coração… Gostaria muito de estar no programa de hje,mas antes muita coisa deve ser resolvida. Não sei o que o diretor do @programapanico vai decidir… Mas espero que a decisão seja honesta, seja o que deus quiser…Ele sabe o que faz. Obrigada pelo apoio e o carinho de todos vou precisar…”, escreveu a panicat.

A outra panicat ausente, Juju Salimeni, não se manifestou publicamente sobre o motivo de não estar no palco ao lado de Emílio Surita, Sabrina e o restante da trupe do Pânico.

O sumiço de Juju e Nicole alimentou a onda de boatos de que as duas não estão se bicando ultimamente. Vale lembrar que na última semana Juju e Nicole discutiram pelo Twitter. Após uma nota dizendo que Juju fazia trabalhos religiosos contra Nicole, as panicats trocaram farpas na rede social.

Fonte: RedeTVi

Nenhum comentário: