sexta-feira, 15 de julho de 2011

Jardim apresenta os vencedores do 12° Festival da Viola

O prefeito Carlos Américo Grubert premiou no dia 08 de julho os vencedores do 12° Festival da Viola que aconteceu no salão da Paróquia Santo Antônio, durante o Arraiá da Assistência Social em Jardim.

Após duas noites de muita emoção, com participação de um grande público, os jurados tiveram dificuldades em escolher os melhores devido ao alto nível dos candidatos, diretamente de diversos municípios da região.

Em primeiro lugar, com 113 pontos foi aplaudida por todos a cantora Ângela Mota; em segundo lugar, com 107 pontos, Hans Miller e em terceiro, com 104,5 pontos a dupla João Sena e Antonio Dias, de Bodoquena.

Realizado pelo Núcleo de Turismo e Cultura, o 12° Festival da Viola – “Resgatando Raízes”, tem como objetivo principal o resgate cultural do passado através da música. Não deixando de valorizar a música sertaneja. Sendo assim está edição foi mais diversificada com apresentações musicais voltadas a todos os estilos, da moda de viola ao tradicional sertanejo como também o sertanejo universitário.

“Estamos promovendo a cultura local e revelando talentos já que os vencedores podem futuramente despontar no cenário musical, como é o caso de muitos que já venceram este festival. Compreendo que é fundamental darmos seqüência a este tipo de evento para promover a integração do nosso município com outras cidades através da música sertaneja, valorizar nossos talentos e a música raiz,” disse o prefeito Carlinhos Grubert.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: