terça-feira, 5 de julho de 2011

Jardim terá Circuito de Teatro gratuito no Centro de Convenções Oswaldo Monteiro

A administração municipal de Jardim, conquistou uma nova parceria, através do trabalho do Núcleo de Turismo e Cultura, com a FCMS (Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul), para exibição do projeto Circuito de Teatro com a peça “Os Corcundas” que será exibida no Centro de Convenções Oswaldo Monteiro, dia 22 de Julho as 19:00 horas, espetáculo gratuito aberto ao público jardinense.

Segundo a Gerente do Núcleo de Turismo e Cultura, Elida Maria F. Oliveira, esta parceria é muito importante, já que foi iniciando em jardim o Grupo de Teatro Municipal coordenado pelo professor Éden Marcos do Estúdio de Música, Dança e Teatro Developê.

“Esta será uma ótima oportunidade para os alunos do grupo de teatro municipal trocarem experiências e assistirem á um belíssimo espetáculo com um grupo profissional como este. A população Jardinense só tem a ganhar com este apoio que o prefeito Carlos Américo Grubert está oportunizando no sentido de promover divertimento aliado a cultura” disse Élida.

A peça “Os Corcundas“ é uma pantomima que conta a saga de dois corcundas errantes: ele, o corcunda, simpático, feio e duro! Como um cão tenta ser amigo, mas tem medo dos homens. Ela, a corcunda, é feia e brincalhona, não entende a opinião ou lógica das pessoas.Depois de caminharem pelo mundo, sem nada para vender ou comprar, são arrebatadas por um amor verdadeiro e engraçado.

Ficha técnica da equipe:

O espetáculo é dirigido por Breno Moroni Girão Barroso e tem como ator Mauro Alves Guimarães e atriz Aline Dessandre Duenha. A produção e registro fotográfico/Vídeo é feita por Laila Saad Pulchério e o operador de Som e Luz por Lauresto Franco Garcia.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Divulgação

Nenhum comentário: