segunda-feira, 11 de julho de 2011

Jefferson diz que precisa "rezar a Deus" para Dirceu ser absolvido do mensalão

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, voltou a falar sobre o mensalão, desta vez em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”. O ex-deputado, que trouxe à tona o maior escândalo do governo Lula, em 2005, defendeu que precisa “rezar a Deus` para o ex-ministro José Dirceu ser absolvido.

“Se ele for condenado eu também sou”, disse. Jefferson, entretanto, acha que a situação do ex-chefe da Casa Civil é "processualmente muito difícil". Por outro lado, avalia como “de menor importância” a participação no esquema do então presidente do PT, José Genoíno.

“O meu advogado acha que são muito fortes as possibilidades de absolvição. Eu não tenho nenhum vínculo com o processo do mensalão”, defendeu-se. “A única preocupação que eu tenho é de o Supremo tomar uma decisão salomônica e, se condenar o José Dirceu me condena junto, para não ficar mal com o PT.”

Nenhum comentário: