terça-feira, 5 de julho de 2011

Juliana Silveira acha que a gravidez a deixou mais sexy

Juliana Silveira espera o primeiro filho, que deve nascer logo, logo. Segundo a atriz, a partir desta quinta-feira, 7, Bento pode vir a qualquer momento. “Ele tem a minha boca e o meu nariz, e o olho do João. É uma mistura de nós dois”, revela.

Fruto do relacionamento com o empresário João Vergara, o bebê já é cercado de todos os mimos possíveis. “O quartinho dele já está prontinho, com o berço montado e as roupinhas passadas. Já tenho até babá contratada e as lembrancinhas para distribuir aos amigos quando ele nascer”, conta Juliana à “Contigo!”.

Empolgada, a mamãe de primeira viagem acha as mudanças no corpo maravilhosas. “Estou amando, eu me sinto linda e sexy com este peitão enorme e quente! Dizem que gravidez de menino deixa a mãe mais bonita, né?”, brinca.

Da Redação

Nenhum comentário: