terça-feira, 5 de julho de 2011

Lady Gaga nega que use a comunidade gay para se promover

Lady Gaga concedeu uma entrevista à revista “The Advocate”, em que fala sobre a sua luta pelos direitos dos gays. A cantora nega que tenha adotado essa postura como uma maneira de se promover.

“Dizer que eu usaria a comunidade gay para vender álbuns é provavelmente uma das afirmações mais ridículas que alguém pode fazer a meu respeito. Eu posso dizer que o assunto sobre o qual eu mais penso todos os dias, além dos meus fãs, de amar minha música, e da saúde de minha família, é justiça e igualdade”, desabafa.

Lady Gaga também fala sobre a comparação com outras divas da música, principalmente Madonna. “Não há drama, não há inveja, não há competição. Elas estão felizes ao ver outra mulher vencedora. Eu me sinto muito conectada com Madonna em vários sentidos, assim como com Barbra [Streisand], Cher, Blondie e todas as outras mulheres que vieram antes de mim”, explica.

Nenhum comentário: