segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mãe de óctuplos afirma ter nojo dos filhos

Divulgação/Mirror.co.uk
Após ficar famosa no ano de 2009 por dar à luz óctuplos, Nadya Suleman, 36 anos, que vive na Califórnia, afirma ter nojo dos filhos. Ela diz amar as crianças, porém, gostaria que elas não tivessem nascido. "Eu odeio meus bebês, eles me dão nojo", afirmou a americana.

Além dos óctuplos, Nadya tem mais seis filhos, dos quais também ela também não gosta. "Meus seis filhos mais velhos são animais, porque eu não tenho tempo de criá-los", disparou. Ela diz também que costuma refugiar-se no banheiro, para chorar e ter um pouco de paz.

Atualmente a americana participa de um reality show de namoros na TV, como uma tentativa de arrecadar dinheiro para criar seus 14 filhos. A imprensa americana afirma que o comportamento de Nadya dá margens para que seja colocada em questão se ela deve, ou não, permanecer com a guarda dos filhos. Tal questão já havia sido levantada no nascimento das crianças, uma vez que Nadya já tinha seis filhos.

Nenhum comentário: