sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mano alerta: Venzuela não é uma "galinha morta" do futebol

Sem tradição no futebol, a Venezuela será o adversário do Brasil na estreia da Copa América, neste domingo. Apesar de ser considerada uma equipe fraca, o comandante Mano Menezes alertou nesta sexta-feira que o jogo será difícil e que o oponente não é nenhuma "galinha morta”.

“Hoje existem poucas galinhas mortas no futebol, e a Venezuela não está mais entre elas. É uma equipe que trabalha duro para mudar a situação e fez uma partida equilibrada contra a Espanha (vitória por 3 a 0 dos campeões mundiais). Eles têm visivelmente tentado mudar o jeito de jogar e certamente darão trabalho”, disse o comandante da amarelinha.

Mano também acredita que Ganso terá sua vida bastante dificultada pela marcação venezuelana. “Acho que está de bom tamanho divulgar a escalação, mas não vou contar como vamos jogar. Sabemos que Ganso vai receber marcação forte. Seria difícil imaginar que o técnico do outro lado não vai colocar o seu melhor marcador sobre o nosso principal criador. Mas aí é questão técnica e vamos guardar”, comentou.

A escalação definida por Mano para enfrentar a Venezuela será a seguinte: Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato.

Nenhum comentário: