sexta-feira, 1 de julho de 2011

Marcio Monteiro articula a instalação da empresa Cruzeiro do Sul em Jardim

Na tarde desta quinta-feira (30), o deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB) visitou o presidente da viação Cruzeiro do Sul Oswaldo Possari e diretoria para tratar de detalhes sobre a instalação da empresa na região sudoeste, mais precisamente em Jardim.

Desde o ano passado Monteiro e o empresário vêm tratando sobre a possibilidade da instalação da garagem e oficina de manutenção para toda a frota da empresa, mas somente agora após detalhados estudos será possível a viabilização da implantação do empreendimento no município.

Marcio Monteiro salientou que a instalação dessa sede é uma melhoria no setor de passageiros e cargas que irá aquecer a economia da região. “Esse empreendimento chega para oportunizar serviços e tornar a região mais competitiva”, afirmou.

De acordo com Possari a implantação da empresa no município irá gerar cerca de 120 empregos diretos, aumentando as perspectivas para a região e para a empresa, que irá operar com toda a frota dando manutenção aos veículos.

“Por acreditar no potencial da região sudoeste e no município de Jardim, que é o eixo de entrada para Serra da Bodoquena e região de fronteira, resolvemos atender a demanda e estender nossa atividade de transporte rodoviário ao local.” finalizou Possari.

Marycleide Vasques/Jornalista DRT 316/MS
fone: 9989 5408/ maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: