sexta-feira, 1 de julho de 2011

Messi lamenta período em que era criticado na Seleção Argentina

Bastante criticado quando está a serviço da Seleção Argentina, o melhor do mundo Lionel Messi admitiu nesta sexta-feira que gostaria de ter o mesmo reconhecimento na equipe nacional que tem jogando pelo Barcelona. “Eu gostaria de jogar da mesma maneira na seleção. Passei por um momento muito difícil na seleção. Me criticavam. Foi difícil, mas agora estou bem”, disse o atacante, em entrevista ao jornal “Olé”.

Messi também comentou que está confiante de um dia conseguir conquistar uma Copa do Mundo pela Argentina. “Não sei, mas algo me diz que vou conquistar um título da Copa do Mundo”, acrescentou o jogador, que comemorou seu atual momento. “Graças a Deus estou passando por um momento incrível e espero seguir assim. Não penso nem em ser o melhor, nem em estar entre os melhores.”

Nenhum comentário: