segunda-feira, 4 de julho de 2011

Muricy desaprova estreias de Neymar e Ganso na Copa América

Com três atletas de seu time na Seleção Brasileira, Muricy Ramalho acompanhou a estreia da amarelinha na Copa América. A equipe empatou em 0 a 0 contra a Venezuela e a atuação de Neymar e Ganso não agradou o comandante do Santos. Em entrevista à TV Gazeta, o treinador do Peixe tentou justificar a atuação dos jogadores.

“Acompanhei o jogo e observei esses jogadores, porque tenho uma admiração muito grande por eles. Tem vários motivos, talvez a falta de entrosamento. Achei os dois muito tímidos”, disse Muricy, que ainda pensa que o camisa 11 da Seleção deveria ter se movimentado mais. “O Neymar ficou muito isolado pelo lado esquerdo. Ele não costuma fazer isso no Santos. É uma coisa que eu peço para ele, tem que se mexer para não ser marcado facilmente. Se ele fica ali, tem sempre um na sobra, o que dificulta. Ele precisa vir mais para o meio também.”

Dos seus comandados, Neymar e Ganso foram titulares, Elano entrou na partida apenas aos 31 minutos do segundo tempo e não conseguiu ajudar o Brasil na partida.

Nenhum comentário: