terça-feira, 26 de julho de 2011

Nos pênaltis, Inter perde para o time misto do Barça na Copa Audi

AFP
O Internacional não conseguiu vencer o time misto do Barcelona durante o primeiro jogo da Copa Audi, na Alemanha. O confronto foi bastante disputado entre as equipe e terminou em 2 a 2 no tempo regulamentar, e foi decidido nos pênaltis. Com os erros de Leandro Damião e José Mário, o Barça acabou se garantindo para a próxima fase do torneio amistoso.

O time gaúcho começou a partida de maneira tímida e logo aos 13 minutos da primeira etapa levou o primeiro gol do jogo. Em jogada ensaiada, Iniesta cobrou uma falta para Keita, que tocou de primeira para Thiago chutar rasteiro na saída de Muriel. Após o gol, o Inter continuou sem conseguir fazer uma boa partida e o goleiro colorado passou a ter bastante trabalho para não sofrer o segundo gol.

Para o segundo tempo, o time brasileiro voltou diferente e começou a pressionar o time catalão, até que aos 10 minutos, Leandro Damião recebeu um ótimo lançamento de D’Alessandro, e em dividida com Pinto, a bola sobrou para Nei, que mandou para dentro do gol. Aos 17, Jonathan dos Santos aproveitou a falha de marcação de Kleber, não deixou barato e fez o segundo do Barça. Quando a partida parecia definida, Leandro Damião apareceu novamente para o jogo e, em cobrança de escanteio, subiu mais que os defensores e cabeceou para o gol de Pinto, mandando a partida para os pênaltis.

Nas cobranças de penalidades, o time catalão venceu por 4 a 2. Villa, Jonathan dos Santos, Carmona e Armando Lozano converteram as suas cobranças pelo Barça, enquanto Jeffrén teve sua batida defendida por Muriel. No Inter, apenas Kleber e João Paulo fizeram o gol, Leandro Damião e José Mário bateram muito mal e acabaram eliminando a equipe do torneio, que agora espera pelo perdedor entre Bayern e Milan para disputar a terceira posição da Copa Audi.

Nenhum comentário: