quinta-feira, 28 de julho de 2011

NOVA FM leva a Taça da 3ª Copa Cidade de Futsal de Pedro Gomes

Em uma disputa emocionante e cheia de lances que enlouqueceram torcida, times e jogadores; terminou, na última sexta (22) a 3ª Taça Cidade de Futsal.

O primeiro jogo da noite foi entre o PIB e Souza Mat. de Construção; onde o PIB levou a melhor, mas enfrentou um time que manteve a garra até o apito final. O placar foi de 8 x 3.

Na sequência, e ainda mais ovacionados, entraram em quadra os times SobreRodas/FM Cidade e Nova FM. Num jogo tenso e cheio de lances fortes e até curiosos; após muita emoção a Nova FM sagrou-se campeã pelo placar de 3 x 1, com dois gols de Renan e um de Gelson; Aguinaldo marcou para a FM Cidade.

O troféu de goleador foi para o atleta Alef e o de goleiro menos vazado para Rodrigo. A rádio FM Cidade transmitiu ao vivo os jogos direto do ginásio.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Pedro Gomes, através da Secretaria de Educação e por meio do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer, e pelo terceiro ano consecutivo é sucesso. Na arquibancada, todas as idades se uniram para torcer pelos seus times e, ansiosos, já falavam sobre "o próximo ano".

Parabéns a todas as equipes, público, apoiadores, arbitragem e, é claro, a todos os envolvidos direta e indiretamente na realização deste evento.

Nenhum comentário: