domingo, 31 de julho de 2011

Evento Beneficente Projeto Sorrindo Pela Vida‏

O maior evento de blues, que aconteceu no último dia 30 no Voodoo Bar, reuniu grupos regionais como Bêbados Habilidosos, Mr Willie Blues Band, Décio Caetano (PR), considerado um dos maiores guitarristas de blues do Brasil e a atração internacional direto de Chicago – USA, Donny Nichillo, que já tocou com renomados músicos, Carlos Santana, Stevie Ray Vaughan, Buddy Guy, entre outros.

A noite foi marcada com a presença de muitos amigos, colaboradores do projeto, simpatizantes das bandas, muito alto astral e boa música. O auge da festa foi quando Donny Nichilo subiu ao palco acompanhado de Décio Caetano, esbanjando simpatia e muito talento. Os músicos fizeram o público cantar e dançar ao som do blues de Chicago.

Todas as bandas abriram mão do cachê, em prol do Projeto Social Sorrindo Pela Vida, para o qual foi destinado o lucro do evento.

O projeto Sorrindo Pela Vida , é um grupo formado por amigos que trabalham em prol de ajudar famílias carentes de Campo Grande. Atualmente estão sendo assistidas em torno de 25 famílias no Jardim Itamaracá. No próximo dia 07 de agosto será realizada uma ação social para distribuição de cestas básicas, roupas e agasalhos, acompanhado de um café-da-manhã para as famílias carentes.

O projeto hoje trabalha com doações de amigos, parceiros e voluntários que apóiam a causa, e eventos beneficentes para arrecadação de verbas que são revertidas para as famílias.


Para saber mais sobre o projeto e suas ações acessem o perfil no Facebook ou no Orkut: Sorrindo Pela Vida.
Por:Elivania Pereira
elivania_online@yahoo.com.br

Nenhum comentário: