quinta-feira, 21 de julho de 2011

Para Orlando Silva, Fifa ficará surpresa com os avanços na preparação para a Copa

Orlando Silva segue confiante no trabalho que está sendo feito para a Copa do Mundo 2014. O ministro do Esporte afirmou nesta quinta-feira que a Fifa ficará surpresa com os progressos que foram feitos pelo Brasil na preparação para a competição. A declaração foi feita em resposta às várias críticas que a entidade máxima do futebol estava fazendo sobre o ritmo dos preparativos no país.

“A Fifa estará no Brasil na próxima semana e conhecerá os progressos que o Brasil realizou no último período. Acredito que a Fifa ficará muito feliz com as informações que passaremos no encontro dos próximos dias. Provavelmente se surpreenderão com os dados e informações que passarão a conhecer”, disse Orlando Silva, em teleconferência com a imprensa internacional sobre o Mundial de 2014.

O ministro ainda afirmou que a Fifa tem acompanhado à distancia os trabalhos que vêm sendo feitos no Brasil e garantiu: “o Brasil está muito mais atento à preparação para a Copa do Mundo do que a Fifa, e essa atenção do governo vai continuar até o último momento”. “Os empreendimentos estão em curso, em plena execução, ou em fase final de contratação. Independentemente de ajustes na equipe de qualquer órgão da administração, o plano de investimentos segue o seu cronograma”, acrescentou.

Nenhum comentário: