quarta-feira, 27 de julho de 2011

Parceria disponibiliza 40 vagas de emprego para Bandeirantes

O gerente administrativo da empresa Corus Reflorestamento, Juliano, visitou Bandeirantes e fez uma proposta de parceria com o prefeito Flávio Gomes para disponibilizar 40 vagas para trabalhos rurais.

“Esta é mais uma oportunidade que nosso município recebe e somos parceiros de empresários que apostam em Bandeirantes. Como isso surge mais emprego e renda para os moradores que estão desempregados e que buscam oportunidades”, comenta o prefeito Flávio.

Foi realizada uma chamada através do rádio aos munícipes interessados em fazer a entrevista com a equipe da empresa. A primeira entrevista foi realizada no dia 13 de julho, onde compareceram 10 pessoas e, dessas, 7 foram selecionadas. No dia 14 compareceram para a segunda entrevista mais 3 pessoas que também foram selecionadas para exercer o cargo de trabalhador rural.

No dia 18 aconteceu nova etapa de seleção com mais 30 candidatos, onde foram selecionados 15 - totalizando 25 pessoas contratadas.
Novas entrevistas serão feitas até que as 40 vagas sejam preenchidas. A data da próxima seleção ainda não foi divulgada, mas os interessados devem ficar atentos ao site da prefeitura ou às notícias da rádio.

Benefícios
A empresa situa-se a 30 km de Jaraguarí, próxima ao assentamento Harmonia, e hoje busca crescimento na região com interesse de plantar mais hectares de eucalipto. O transporte diário dos trabalhadores é totalmente disponibilizado pela Corus Reflorestamento.

Todos os funcionários selecionados contam com a carteira assinada, alimentação (café da manhã e almoço), salário de R$ 621 reais – além de outros benefícios, e fornecimento de equipamentos de segurança.
Ass. Comunicação

Nenhum comentário: