quarta-feira, 6 de julho de 2011

Prefeito de Bandeirantes participa da IV Conferência Municipal de Saúde

O prefeito Flávio Gomes participou, na última sexta-feira (01), da IV Conferência Municipal de Saúde que contou com palestra ministrada por Michele Batiston Borsoi sobre o SUS (Sistema Único de Saúde).

Durante o encontro foi abordada a importância do bom atendimento inicial dos profissionais da saúde aos pacientes que procuram o centro de saúde. Os presentes apresentaram ao presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Alessandro Alberto Souza Alves, as propostas que serão apresentadas na VII Conferência Estadual de Saúde.

O prefeito falou da importância da conferencia para que seja apresentados os problemas e soluções na saúde do município. Também destacou o trabalho que vem sendo feito pelo secretário Fábio Ozório com total apoio da prefeitura.

Ao final, foi realizada a eleição dos delegados que representarão o município na próxima conferência estadual. Os eleitos foram dois usuários, dois trabalhadores da saúde e dois gestores/prestadores, sendo um titular e um suplente.

Também participaram do evento o secretário de saúde, Fábio Ozório, os vereadores Adevaldo Freitas e Jeovane Felix, a vereadora Milane Paiva, o Pastor Marlon e demais funcionários e usuários da saúde.

Nenhum comentário: