sexta-feira, 1 de julho de 2011

Prefeito destaca Bandeirantes no rumo do desenvolvimento durante sessão da câmara

O prefeito Flávio Gomes participou nesta terça-feira (28) da sessão solene de encerramento do 1º semestre de 2011 dos trabalhos da câmara municipal.

Na ocasião foram abordados vários temas entre os vereadores, que se colocaram a disposição da população durante esse tempo de recesso. Voltarão os trabalhos em agosto, 2º semestre de 2011.

Com o uso da palavra, o prefeito aproveitou para agradecer aos edis pelo total apoio prestado à administração. “Agradeço a todos pela colaboração nesses dois anos e meio de gestão. Passamos por momentos bons e ruins e mesmo assim vocês, vereadores, continuaram do meu lado e deram total apoio”.

Na tribuna, o gestor enfatizou ainda a alegria de ter comemorado os 46 anos de emancipação política e administrativa do município. “Estou orgulhoso com o trabalho que juntos estamos fazendo em Bandeirantes que, diferente de alguns anos atrás, hoje se vê uma Bandeirantes mais desenvolvida, andando para frente. O município está vivendo um momento de oportunidade e nós temos que abraçar para conseguir fazer desse momento de oportunidade o melhor momento da história de Bandeirantes”.

O prefeito também destacou sobre a agricultura, que a 30, 40 anos atrás, talvez imaginasse somente em São Gabriel do Oeste, e hoje está presente em Bandeirantes. A safra 2011 fechou com mais de 30 mil hectares de área plantada de soja. “Nós estamos vivendo o momento em que inicia a suinocultura, hoje com 6 mil leitões já engordando nos barracões. São 6 barracões gerando emprego e logo teremos mais 20 mil suínos na engorda com mais 20 barracões instalados”.

“Não posso deixar de falar do apoio que temos dos nossos deputados que nos mandam recursos para que possamos trazer mais benefícios para a população bandeirantense. E, claro, nossos vereadores que correm atrás levando projetos aos parlamentares, solicitando emendas para aquisição de veículos e equipamentos. Por exemplo, o vereador Marcos, o vereador Márcio e o vereador Aloísio que juntos articularam para conseguir recurso para aquisição de uma Kombi nova”, finalizou o gestor, lembrando dos milhões de recursos federais que estão empenhados aguardando a liberação da presidente Dilma para asfalto, drenagem, mercado do produtor, auditório que será construído, escola, creche em andamento, caminhões basculante, patrola e vários outros benefícios que Bandeirantes irá receber.

Para concluir, Flavio Gomes destacou o trabalho conjunto da prefeitura e vereadores, que se juntaram nessa administração para mudar a cara de Bandeirantes pensando em fazer a diferença e estão fazendo o possível para que esses 4 anos de administração seja diferente dos outros anos.
Ass. Comunicação

Nenhum comentário: