sexta-feira, 15 de julho de 2011

Prefeitura dá suporte para expansão da suinocultura no município de Bandeirantes

Com o intuito de consolidar a suinocultura no município, a prefeitura de Bandeirantes está apoiando a produção com a disponibilização de equipes de obras para que seja feita a terraplanagem nas propriedades que estão implantando barracões.

Segundo o secretário de obras, Paulinho Kowalski, além desse suporte também foi realizado cascalhamento nas estradas que dão acesso às propriedades e uma constante manutenção será realizada par facilitar o tráfego até os centros suinoculturores.

Os trabalhos com as equipes de obras foram realizadas nas propriedades do João Carlos Caviglioni e Maria Inês Caviglioni, onde serão implantados mais dois barracões, sendo um na propriedade do João e outro na propriedade vizinha, totalizando 9 barracão para a engorda de suínos no município. A estrada de acesso a essa propriedade recebeu patrolamento.

Também já foi atendida a propriedade do Carlos Alberto Shimata com terraplanagem, onde hoje funciona 4 barracões de engorda de suínos. “Existem mais produtores investindo na suinocultura no município, que aguardam aprovação para iniciarem as obras dos barracões, a tendência é crescer ainda mais e Bandeirantes só ganha com estes investimentos. A prefeitura continuará atendendo os suinocultores dando suporte da equipe de obras”, comentou o secretário.

“A produção de suínos no município é de extrema importância para a geração de emprego e crescimento econômico da cidade. É pensando no crescimento do município que damos total apoio aos produtores que investem aqui”, concluiu o prefeito Flávio Gomes.
Ass.Comunicação

Nenhum comentário: