sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prefeitura realizará mutirão do empreendedorismo em Bandeirantes

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes, em parceria com o SEBRAE/MS, fará no dia 28/07/2011 o MUTIRÃO DO EMPREENDEDORISMO, para lançar em nossa cidade o PROLOCAL – Programa de Promoção do Desenvolvimento Local, fundamentado na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, sancionada no nosso município em 22/07/2010, através da Lei Complementar 004/2010.

Durante todo o dia as equipes do Sebrae e as do município estarão realizando visitas e pesquisas para a coleta de informações, cadastramento das micro e pequenas empresas de Bandeirantes, divulgação aos empreendedores locais dos objetivos do PROLOCAL e palestra sobre desenvolvimento.

O evento destina-se a todos os empreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte do município, como lojas, supermercados, lava-jatos, restaurantes, farmácias, postos de gasolina, conveniências, açougues, indústrias, lanchonetes, padarias, borracharias, oficinas mecânicas, autopeças, etc.

Os interessados deverão comparecer ao local, a ser brevemente divulgado, na data supracitada, fazer seu cadastramento e participar das atividades.
Ass. Comunicação

Nenhum comentário: