domingo, 24 de julho de 2011

Título da nova Miss Brasil é ameaçado por foto nua na internet

Priscila Machado, candidata pelo Rio Grande do Sul e grande vencedora do Miss Brasil 2011, mal assumiu o posto e já corre o risco de perder a coroa. Isso porque uma foto dela posando nua, o que é proibido pelo regulamento da organização do concurso, está circulando na internet.

Priscila afirma que quem divulgou a foto fez isso de má fé e nunca permitiu a publicação da imagem. "Foto só é considerada publicada se tiver uma autorização minha, o que não aconteceu. Temos que desconsiderar essa foto".

No entanto, a explicação de Boanerges Gaeta, um dos organizadores do concurso, diverge bastante da versão dada pela modelo, que afirmou saber da existência da foto, mas não vê problema no nu, apesar do regulamento ser contra. "Não pode posar completamente nua, mas dependendo do tipo de trabalho não tem problema. Essa foto foi para uma campanha do câncer de mama".

Junto com o título a miss levou 200 mil reais em contratos de trabalho, um carro, uma viagem para Lisboa e o direito de representar o Brasil no Miss Universo, que será em setembro em São Paulo. "Não me considero a mais bela do Brasil, mas a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo" afirmou.

Da Redação

Nenhum comentário: