quarta-feira, 6 de julho de 2011

PSDB de Jardim reúne lideranças da região sudoeste

Reuniram-se prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidente de diretórios, filiados, amigos, políticos de outras siglas e candidatos de olho nas eleições em 2012

No último domingo (3), tucanos da região sudoeste se reuniram em Jardim para discutirem a reforma política, as eleições de 2012 e novas filiações. O presidente do PSDB local Edmilson Escobar e os deputados Reinaldo Azambuja e Marcio Monteiro, federal e estadual, respectivamente, presidente e vice-presidente da executiva estadual, abonaram mais de 50 filiações de novos filiados.

Em sua fala o deputado Marcio Monteiro falou sobre o fortalecimento e a importância do partido no cenário estadual e regional, visando às eleições de 2012. O parlamentar ressaltou a importância do PSDB no cenário político de Jardim, lembrando que nas eleições municipais do ano que vem, estará aberto ás tratativas com os partidos comprometidos com o projeto de mudança do município iniciado em 1997, finalizou reafirmou seu compromisso com a região e desejou boas vindas aos novos tucanos.

O deputado Reinaldo Azambuja falou sobre a importância do papel das mulheres e dos jovens no cenário político. Alertou sobre o fim das coligações partidárias nas eleições proporcionais, caso sejam aprovadas para as próximas eleições, sendo assim, recomenda a prevenção das lideranças a essas mudanças com novos nomes e preparar as disputas com chapas puras ou cabeças de chapas.

Os parlamentares tiveram ainda a oportunidade de fazer um balanço sobre suas ações como gestores em suas bancadas.

O evento reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidente de diretórios, filiados, amigos, políticos de outras siglas e candidatos que irão disputar as eleições em 2012 dos municípios de Jardim, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Bonito, Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista, Anastácio e Aquidauana.

Marycleide Vasques/Jornalista DRT 316/MS
fone: 9989 5408/maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: