segunda-feira, 11 de julho de 2011

PSDB promove ato de filiação em Corguinho

O deputado estadual Marcio Monteiro, vice-presidente da executiva estadual do PSDB, participou nesse final de semana, em Corguinho, da cerimônia de filiação de novos membros do partido, que amplia o seu quadro com a adesão de mais 30 filiados.

O secretario da comissão provisória da legenda, Eudes Lelis Bento, como anfitrião da festa recepcionou o parlamentar e outras lideranças daquele município.

O evento mobilizou a população de Corguinho cujo local encontrava-se lotado com a participação dos filiados e, também, de políticos de outros partidos.

Monteiro discorreu sobre a importância do PSDB no período em que comandou a nação brasileira, como exemplo, ele destacou o assentamento dos pequenos produtores rurais, a estabilidade da moeda brasileira (diminuindo o processo da inflação) e a criação da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

No encerramento do discurso, o deputado disse que o Partido da Social Democracia [PSDB] é comprometido com o bem estar social da população brasileira e arrematou com votos de boas vindas aos novos filiados que chegam para engrossar e fortalecer o partido naquele município.

Também participou do evento o assessor político do deputado federal Reinaldo Azambuja, Sergio de Paula.

Marycleide Vasques
Assessora de Imprensa do
DEPUTADO ESTADUAL MARCIO MONTEIRO (PSDB)
cel: (67) 9989-5408 VIVO
cel: (67) 9281-7660 CLARO
msn: maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: