sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quarteto da Seleção busca redenção de fracasso da sub-20 em 2007

Para alguns jogadores, a Copa América é uma segunda chance, especialmente para os que estiveram com a equipe sub-20 no Mundial de 2007 - Paulo Henrique Ganso, Lucas Leiva, David Luiz e Alexandre Pato carregam o peso do fracasso, mesmo tendo entrado como favoritos no torneio. O Brasil foi eliminado pela Espanha nas oitavas de final, após uma campanha regular na primeira fase.

Hoje, Pato reencontrou David Luiz, e reconheceu que as amizades daquela época se mantiveram. "Conheci o David no Mundial sub-20 e ele não parava de me encher o saco. Não foi uma experiência muito boa (o campeonato), mas criamos uma grande amizade", afirmou o atacante do Milan ao Globoesporte.com, sobre seu companheiro, que atua no Chelsea.

O meia Ganso, atual camisa 10 da Seleção, espera melhor sorte do que em 2007. "Naquela ocasião não tive tantas oportunidades, estava começando na Seleção de base e faltava confiança para demonstrar meu futebol. Agora me sinto bem, apesar de ter vindo de uma lesão séria. Quero deixar claro que não sou o centro das atenções, mas apenas mais um e querendo começar uma nova história aqui", resumiu.

Nenhum comentário: