domingo, 10 de julho de 2011

Regina Duarte confessa que fica tensa em cenas de sexo com Henri Castelli

De volta à TV no remake de "O Astro", na Globo, a atriz Regina Duarte confessou ao jornal "O Globo" que está bastante tensa com as cenas quentes entre ela e o galã, Henri Castelli. "Isso ainda me deixa muito, muito, muito tensa... Ainda mais com um garoto. Cheguei a pedir para a direção um storyboard da cena porque eu não quero ser surpreendida na hora. Mas o Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor) disse: `Regina, relaxa`. Eu estou indo para o estúdio sem nada para me apoiar, entregue ao momento", explica.

"Eu não gosto de ver uma cena de sexo explícito. Fazer, então! Mas tem um filme com a Diane Keaton com uma cena de sexo muito bonitinha, coisa de mulher na minha faixam na terceira idade", disse Regina, mostrando muita preocupação com a cena.

A atriz também acha que a idade não deve ser vista como obstáculo para conseguir bons papéis e lida naturalmente com o passar dos anos. "Se estão conseguindo ver alguma coisa, eu fico feliz! Ultimamente, não coloco óculos para me olhar no espelho, porque não sou louca! Quando me vejo na TV, levo um susto às vezes, mas tudo bem. Eu sou uma atriz, não sou um manequim."

Nenhum comentário: