domingo, 17 de julho de 2011

Reserva da seleção, Lucas sonha com o gol do título da Copa América

MOWAPRESS
"Fico imaginando que posso marcar o gol do título"

O meia Lucas ainda tem esperanças de ser mais útil à seleção brasileira na Copa América. Reserva da equipe comandada por Mano Menezes, embora receba bastante apoio de torcedores na Argentina, o jogador do São Paulo começou a sonhar até com uma participação decisiva na final do torneio.

"Sempre penso em fazer gols, em ajudar a seleção a vencer. Fico imaginando que posso marcar o gol do título. Vou fazer o possível para entrar no time. Estou muito feliz por defender a seleção e quero provar que mereço estar aqui", discursou Lucas.

O são-paulino já traçou a sua estratégia para agarrar a oportunidade que Mano Menezes lhe conceder na sequência da Copa América. "Vou usar a velocidade, que é o meu forte, para fugir dessa forte marcação sul-americana. Não costumo fazer tantos gols, mas estou ansioso para marcar o primeiro com a camisa da seleção brasileira principal", repetiu.

Lucas não se abate, contudo, mesmo que continue como suplente do Brasil. "Só de ficar aqui, na seleção, já está sendo ótimo para mim. É uma experiência que vou levar para a vida inteira. Os mais velhos me ajudam muito. Estou satisfeito", sorriu o meia. "Mas me sinto pronto para jogar quando for preciso. Todos querem estar entre os titulares", voltou a enfatizar.

Nenhum comentário: