segunda-feira, 4 de julho de 2011

Reynaldo Gianecchini fala sobre as críticas de suas atuações: "Era impossível fazer um bom trabalho"

Criticado por seus primeiros trabalhos, por propagandas que viraram piadas e por seu rápido sucesso, Reynaldo Gianecchini é considerado só mais um rostinho bonito na televisão. Em entrevista ao “Estadão”, ele demonstrou que tudo isso acabou ajudando na sua carreira.

Gianecchini revelou que, ao contrário do que muitos pensam, sua história não foi fácil. “Não fui criticado, fui achincalhado. Você não conhece o personagem, não há tempo pra decorar nem para ser dirigido. Era impossível fazer um bom trabalho. Fui com o coração aberto, para aprender”, conta.

De seu longo relacionamento com Marília Gabriela, ele carrega consigo o melhor e não esconde o carinho pela ex. “Ela me ajudou com conselhos, com a segurança que ela tinha. Me deu apoio de companheira. Devo milhões de coisas à Marília”, comenta. É tanto afeto, que depois do casamento com a jornalista, o bonitão só é visto solteiro por aí.

Nenhum comentário: