segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ricky Martin revela que odiava quando era pressionado a se assumir gay

Ricky Martin concedeu entrevista ao jornal “The Guardian” em que falou, como sempre, das mudanças em sua vida desde que se assumiu gay. O cantor disse que agora se sente protegido, e não mais sozinho, pois há toda uma comunidade que o apoia. “Se eu me foco nisso, meus olhos se enchem de lágrimas. Eu gostaria que todos que estão sofrendo agora pudessem sentir o que eu sinto. Há amor vindo de todas as direções”, afirmou.

Mas durante muito tempo, Ricky Martin teve que enfrentar todo tipo de questionamento e insinuação a respeito de sua sexualidade. Por temer a rejeição, ele preferia não se manifestar a respeito. “Eu odiava quando as pessoas tentavam me forçar a me assumir e eu ainda não estava pronto. Era muito doloroso, e na verdade tornava tudo mais difícil”, desabafou.

Aos 39 anos, o artista revelou que acabou passando boa parte de sua vida tentando entender sua sexualidade. “O que esperavam de mim não era a minha essência, e eu me forcei a acreditar que o que queriam podia ser minha verdade, minha realidade, e fui atrás disso com força. O que eu quero dizer é: Eu não achava que estava mentindo...”, explicou.

Nenhum comentário: