segunda-feira, 18 de julho de 2011

Romário diz que não está "qualificado" para disputar a Prefeitura do Rio

Em visita ao Piauí, onde se encontrou com o governador Wilson Martins (PSB) para discutir projetos sobre o uso do futebol no combate às drogas e o Plano Nacional para Pessoas com Deficiências, o deputado federal Romário (PSB) disse, nesta segunda-feira, que não será candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, pois não está "preparado" ou "qualificado" para o cargo.

"Eu não sou preparado e qualificado para exercer cargo na Prefeitura, principalmente a do Rio de Janeiro. O meu papel na política é cumprir bem o mandato de deputado federal nesses quatro anos, fazer valer o que eu disse na minha campanha, que é de trabalhar para as crianças, para as pessoas com deficiência e usar o esporte, principalmente o futebol, para tirar as crianças das drogas, do tráfico, do oxi, do crack", afirmou.

Romário também declarou que dedicou 80% do seu trabalho na Câmara dos Deputados nos últimos seis meses para a questão das pessoas com deficiências, que quando aprovada a lei beneficiará 10 milhões de famílias.

Nenhum comentário: