domingo, 31 de julho de 2011

Santos perde para o Atlético-PR e está na zona de rebaixamento

Campeão da Taça Libertadores da América, um dos favoritos para a disputa do Mundial Interclubes no fim do ano e apontado como o time que tem os melhores jogadores do país na atualidade, o Santos está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O clube paulista foi derrotado pelo Atlético-PR, lanterna da competição, por 3 a 2 na noite deste domingo, em partida disputada no gramado encharcado da Arena da Baixada.

A equipe comandada por Renato Gaúcho marcou os dois primeiros gols do jogo, com Cleber Santana (aos 4 minutos) e Manoel (aos 8). Neymar marcou o primeiro gol santista aos 12, em chute após finta em dois marcadores. O Santos conseguiu o empate aos 17 do segundo tempo, em gol de Borges. O Atlético-PR começou a pressionar até conseguir o gol da virada nos acréscimos, aos 46, com Marcinho aproveitando cruzamento de Wagner Diniz.

O Santos agora está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. Vale ressaltar que o time comandado por Muricy Ramalho tem três jogos a menos. O Atlético-PR deixou a última colocação (19º lugar, com 8 pontos), mas ainda está na zona do rebaixamento para a Série B. Os demais resultados da rodada no domingo foram: Internacional 0 X 0 Atlético-GO, América-MG 1 X 3 Coritiba e Bahia 3 X 1

Nenhum comentário: