terça-feira, 12 de julho de 2011

Sem Kaká, Real Madrid chega aos EUA para pré-temporada

Liderada pelo português Cristiano Ronaldo, a delegação do Real Madrid chegou na tarde desta segunda-feira ao aeroporto internacional de Los Angeles. A equipe espanhola fará, a partir desta terça-feira, a pré-temporada nas instalações da Universidade da Califórnia (UCLA). O primeiro treino está marcado para as 10h locais, e a primeira coletiva, com o técnico José Mourinho, além de Ronaldo e Iker Casillas, acontecerá às 12h30.

Aproveitando para promover o duelo contra o Los Angeles Galaxy, no próximo sábado, também participarão da coletiva o treinador da equipe americana, Bruce Arena, e as principais estrelas: o meia David Beckham e o atacante Landon Donovan.

Não viajaram com a delegação os argentinos Fernando Gago, Gonzalo Higuaín, Ezequiel Garay e Ángel Di María, todos com a Argentina na Copa América, além de Kaká, que se juntará ao grupo diretamente em Los Angeles. O holandês Royston Drenthe, o francês Lass Diarra e os espanhóis Pedro León e Sergio Canales, envolvidos em negociações, não viajaram e não devem participar da pré-temporada.

Nenhum comentário: