quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sexta-Feira, 15 de Julho de 2011, teremos a semifinal da categoria Sub-13 da Nona Edição da Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society.

Com a realização de mais duas rodadas, ficou definidos os semifinalistas da categoria Sub-11 e Sub-13 e os finalistas das categorias Sub-9 e Sub-15 da Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society, competição promovida pela Federação de Futebol Society de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da FUNESP – Fundação Municipal de Esporte.

Na abertura da rodada que aconteceu no sábado dia 09 de Julho de 2011, Arena/Popular e Quadra Vip B, pela categoria Sub-9, entraram em campo proporcionando um grande espetáculo e com muitos gols. O jogo terminou com o placar de 08 a 01 a favor da equipe Arena/Popular que demorou a achar o caminho do gol, sendo surpreendido logo no inicio com o gol do atacante Luis Henrique, mas aos poucos foi se equilibrando e os tentos foram surgindo, marcaram Daniel (3), Leonardo (2), Victor Hugo (2) e Nicolas (1). Nesta categoria farão à grande final as equipes do ACP/Los Angeles x Arena/Popular. Na seqüência tivemos três confrontos pela categoria Sub-13, no primeiro jogo ACP/Los Angeles e Arena/Popular B não saíram do empate simples de 01 a 01, gols de Everton para o ACP e Paulo Ramos para o Arena/Popular. Escolinha Baianinho Esporte Clube e Flamengo – MS, não saíram do 00 x 00, demonstrando muito equilíbrio em toda a partida. Encerrando suas participações o Guanandy/Toninho Som venceu pelo placar de 04 a 01 a Escola Mundo Mágico/Futebol Brasil A, os gols foram de Kaio, Jhonatan, Bruno e Vinicius, descontando Mateus Moura para o Mundo Mágico/Futebol Brasil. Nesta categoria do Sub-13 classificaram para próxima fase as equipes da E F Olímpica Esporte Clube, 1ª da chave A que enfrenta o Arena/Popular B, 2ª da chave B e ACP/Los Angeles, 1ª da chave B x Águia de Ouro, 2ª da chave A. Os jogos foram antecipados para o próximo dia 15 de Julho de 2011 – sexta-feira, aproveitando as férias escolares. Os jogos serão realizados na Praça Esportiva do Belmar Fidalgo – centro de nossa Capital Morena a partir das 15hs00. Na categoria Sub-11 classificaram para a semifinal as equipes do ACP/Los Angeles e Quadra Vip B, 1ª e 2ª pontuadas da chave A, respectivamente e, Arena/Popular e Quadra Vip A, 1ª e 2ª pontuadas da chave B, os jogos que acontecerão no próximo dia 23 de Julho – sábado, terá a seguinte formação: as 09hs jogam ACP/Los Angeles x Quadra Vip A e, às 10hs Arena/Popular x Quadra Vip B.

No domingo 10 de Julho de 2011, tivemos a decisão da semifinal da categoria Sub-15. No primeiro confronto e em jogo merecedor de final, o Guanandy/Toninho Som jogou e venceu pelo placar de 04 a 02 a forte equipe do Henrique FC, os gols foram de Christian (2) e Araujo (2) para o Guanandy e Lucas e Vinicius descontaram para o Henrique FC. No segundo confronto Escolinha Mundo Mágico/Futebol Brasil A, bastante desfalcado, venceu pelo placar de 03 a 00 a Escolinha de Futebol Olímpica Esporte Clube, os gols foram de Victor (2) e Leonardo (1). Com estes resultados farão a grande final no dia 30 de Julho de 2011, Guanandy/Toninho Som x Escolinha Mundo Mágico/Futebol Brasil A. Pela categoria Sub-9, onde a classificação é por pontos corridos, classificaram para a grande final as equipes do ACP/Los Angeles e Arena/Popular. Neste final de semana alem da semifinal da categoria Sub-13 que acontece na sexta-feira (15), teremos ainda, mas no sábado (16) duas partidas, sendo que as 08hs30min jogam as equipes A e B da Quadra Vip pela categoria Sub-9 e as 09hs teremos o confronto entre as equipes do Águia de Ouro x Escolinha Mundo Mágico/Futebol Brasil, pela categoria Sub-11. Todos os jogos serão realizados na Praça Esportiva do Belmar Fidalgo – centro de nossa Capital Morena. Até o momento já foram realizadas 56 partidas e foram assinalados 233 gols, numa media de 4,16 gols por jogo. Os principais artilheiros são: categoria Sub-9, Guilherme, Ian e Jardel do ACP/Los Angeles e Daniel Alves do Arena/Popular, todos com 4 gols marcados. Pela categoria Sub-11, Higor Gutierrez do ACP/Los Angeles, com 4 gols assinalados. Categoria Sub-13, João Vitor da Escolinha de Futebol Olímpica Esporte Clube, com 9 gols que também detém a artilharia geral da competição e Categoria Sub-15, Marcos Araujo do Guanandy/Toninho Som com 08 gols marcados até o momento. Lembramos que alem da premiação normal, receberá uma bicicleta o artilheiro geral de toda a Nona Edição da Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society – O Esporte mais Praticado no Brasil.

Destaque da Rodada
Nome: Gabriel Rey Pereira. (foto).
Apelido: Biel.
Idade: 12 anos.
Data de Nascimento: 23/04/1999.
Pai: José Carlos Pereira.
Mãe: Lucinéia Rey Pereira.
Escolaridade: 6º Ano.
Equipe: Flamengo – MS.
Categoria: Sub-13.
Posição: Goleiro.
Time que Torce: São Paulo F. C.
Lazer: Jogar Futebol.
Sonho: Ser jogador de futebol.
7 Society é: Uma boa oportunidade.

Nenhum comentário: