terça-feira, 19 de julho de 2011

Sophie Monk recebe proposta de 1 milhão de dólares para posar nua para a Playboy

A modelo e atriz australiana foi abordada pela revista – fundada por Hugh Hefner –, mas não está certa se deve ou não aceitar a oferta.

"Eu recebi uma oferta da Playboy, a capa. Eles estão tentando me convencer. Eles estão relançando a coisa toda, querem torná-la glamourosa de novo. Quando eu era jovem, eu pensava: `Eu quero estar na Playboy.’ Minha mãe foi uma Playmate , ela era quente”, disse a bela à rádio australiana “2Day FM”.

"Eles me ofereceram um milhão e é negociável o quanto você quer mostrar. Eu não sei, no entanto. Algumas pessoas dizem: `Não.` Meus agentes disseram que poderia me atrapalhar para conseguir filmes.”

Se ela decidir posar na revista, Sophie – que mostrou os seios no cinema – vai ter que mostrar o corpo inteiro. "É Playboy, ninguém quer te ver vestida. É peitos e um pouco de tudo... Eu fiz um filme que mostrei meus seios, mas ficar nua e vender revistas para homens é algo totalmente diferente.”

Bang Showbiz

Nenhum comentário: