domingo, 24 de julho de 2011

Susana Vieira e David Brazil animam 2ª Parada Gay da Rocinha


























A atriz Suzana Vieira e o promoter David Brazil fizeram a festa neste domingo, na 2ª parada Gay da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Os dois comandaram o evento em cima de um trio elétrico. Outros artistas também marcaram presença, como a repórter do "TV Fama", da "RedeTV!", Adriana Bombom, e o Amin Khader, que recentemente se envolveu em uma polêmica quando todos acharam que ele estaria morto.


Brazil e Susana estavam com camisetas estampadas com um arco-íris, símbolo qo movimento LGBT. David, um dos padrinhos do evento, comemorou seu aniversário de 42 anos no local. Suzana discursou para o público. Enquanto isso, Bombom, que estava gravando matéria direto da Parada Gay, estava vestida de oncinha.

David Brazil e Amin Khader em carros diferentesDavid Brazil e Amin Khader se envolveram em uma polêmica no dia 26 de junho. O promoter comunicou em seu Twitter que recebeu a informação de que Amin teria morrido de ataque cardíaco. A "TV Record", a qual Amin trabalha, chegou a confirmar a informação. Minutos depois, ainda em seu microblog, David disse que era tudo mentira, e que viu Amin correndo na praia.

Os dois brigaram após a morte inventada. Eles estavam em diferentes carros. David disse ter sido vítima de uma brincadeira de mal gosto. Já Amin disse não saber de onde veio a história de morte.

Nenhum comentário: