sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tucanos de Sidrolândia unem-se ao PSL: Grupo terá candidato próprio a Prefeito

Tucanos de Sidrolândia reuniram-se nesta quinta-feira (14) para formalizar a aliança com o PSL (Partido Social Liberal). Cleiton Ortega (presidente), Francisco Marques (primeiro vice) e Cid Pinheiro (segundo vice), juntamente com dezenas de lideranças do partido - que já conta com mais de quinhentos e oitenta filiados no município -foram recebidos no salão do Lions Clube para o ato que marca o inicio dos trabalhos do projeto de candidatura própria que o grupo pretende emplacar.

Ortega disse enxergar no PSDB o espaço que o grupo precisa para ter a oportunidade de participar ativamente da administração do município e colaborar com o seu crescimento. “Começamos a trabalhar nisso desde já por que não somos partido de aluguel, não vamos deixar para ultima hora e leiloar nossa sigla”.

O presidente do PSL finalizou dizendo que “o grupo que ora se une pelo projeto de Enelvo vai vestir a camisa, trabalhar e nem que dessa camisa só reste a gola, estaremos juntos até o fim”.
O empresário Jair do Nascimento, da Eldorado Materiais para Construção, falou da satisfação em fazer parte do grupo, onde segundo ele, estão pessoas sérias e que pensam em primeiro lugar no desenvolvimento do município.

O Vereador Peres, falou da ansiedade da população por um projeto diferente, reclamou de perseguições da atual administração com os que não concordam com seus desmandos e relatou ainda situações de humilhação sofrida por funcionários públicos que divergem de sua opinião.
Considerando a premissa de que ‘ninguém conquista nada sozinho’ Peres disse que os tucanos recebem os novos parceiros de braços abertos para lutarem juntos, até o fim.

Considerando ser naquela quinta-feira o dia do encerramento dos trabalhos do semestre na Câmara Federal e também na Assembleia do Estado, o Presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, Deputado Federal Reinaldo Azambuja, e o vice Deputado Estadual Marcio Monteiro enviaram parte de sua equipe ao evento, em sua representação, trazendo a mensagem de total apoio do partido ao projeto para a pré-candidatura de Enelvo.

Em sua fala, Sérgio de Paula, representante dos deputados no ato, lembrou ainda do período em que Enelvo foi presidente da Assomasul e o importante trabalho de resgate da credibilidade da entidade, que foi desenvolvido em seu mandato. “Além do resgate da credibilidade ali se deu o inicio do importante trabalho, concluído pelo hoje deputado Reinaldo Azambuja, quando foi presidente da entidade, de filiação de todos os municípios”. Reforçou.

O tucano Enelvo Felini, que é o presidente do PSDB e o pré-candidato do grupo, recebeu na oportunidade os presidentes do PTB, Paulo Lolum, e do PPS, Brandão, com quem conduz conversações para possíveis alianças. “Estamos buscando aliados para fortalecer nosso projeto de candidatura própria. Hoje formalizamos com o PSL que vem com um grupo grande e determinado, e damos continuidade em conversas que vimos mantendo com o PPS e o PTB”. Comenta.

Enelvo Felini, que já foi prefeito de Sidrolândia, realiza um trabalho ostensivo junto de outras lideranças dentro do partido para captação de novos quadros para a disputa da vereança e ampliação do numero de filiados. “Vários atos de filiação e eventos preparatórios para novos lideres serão realizados até a campanha e depois dela também”. Comenta animado o ex-prefeito.

Lembrado por inúmeros prêmios nacionais e internacionais que recebeu em sua gestão, Enelvo, se mostrou animado com a aceitação e a forma como tem sido conduzido o projeto de sua pré-candidatura na cidade. “Temos recebido muito apoio para que possamos voltar a conduzir os destinos de nossa cidade. Trabalhei com muita paixão pro Sidrolândia e tendo novamente a oportunidade não será diferente, com o agravante que agora temos experiência e um grupo mais forte ainda”.

Enelvo fez extensos agradecimentos aos parceiros que já estão no projeto e os que ora se juntam lembrando que a união do grupo será a chave para o sucesso na empreitada que irão enfrentar nas eleições do ano que vem.

Com muita apreensão, o ex-prefeito relatou situações de perseguição, condenou os desmandos e a forma como projetos de sucesso foram abandonados pela atual administração.
Sem falar em magoas, Enelvo falou da batalha que o grupo deve enfrentar, da alegria de receber os companheiros do PSL e da forma como vem sendo abordado nas ruas, por conta de sua pré-candidatura.

“Com a união das duas siglas fechamos um grupo com mais de dois mil filiados, o que dá 8% da população. Considerando ainda os amigos que não podem se manifestar por conta das perseguições e os que ainda virão nesse trabalho de captação que está em andamento, teremos um time muito bom”. Destaca Enelvo.

Considerando a pré-candidatura uma missão Enelvo lembra que entre as principais tarefas do grupo, quando conquistar o comando da prefeitura será resgatar a credibilidade da cidade, que tem sido destacada na imprensa estadual na maior parte das vezes negativamente, reativar projetos que tragam visibilidade a cidade, atrair novas empresas, qualificar pessoas e alavancar o desenvolvimento da quinta economia do Estado.

Quanto ao vice da chapa, Enelvo negou que as conversações estejam concentradas nisso e pediu ao grupo que não de margem aos boatos, lançados segundo ele, pela oposição para vincular o grupo a pessoas com imagem negativa na cidade.

O encontro foi finalizado com um jantar de confraternização por volta das 21h.

KELLY VENTURINI

Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: