terça-feira, 12 de julho de 2011

Vettel cobra reação da Red Bull após vitória de Alonso na Inglaterra

Após ter sua sequência de vitórias quebrada no GP da Inglaterra, o alemão Sebastian Vettel não escondeu o incômodo. Depois de terminar na segunda posição, atrás da Ferrari de Fernando Alonso, o número 1 pede uma resposta da Red Bull dentro da pista, em um momento que considera crucial no campeonato. Devido a uma série de mudanças de regras na categoria, a Ferrari apresentou um carro que pareceu funcionar muito bem.

"Foi uma corrida difícil e a Ferrari foi muito rápida, o Fernando em particular, e eles nos derrotaram", disse Vettel. "Precisamos aceitar isso. Quando você é derrotado, tem que aprender a aceitar", declarou. "Foi uma lição para se aprender, e agora cabe a nós retomar o foco e ter certeza de que vamos voltar com um desempenho ainda mais forte para as próximas duas corridas."

Vettel cobrou mais trabalho da Red Bull para evitar dificuldades na temporada. "Nós ainda estamos em uma boa posição, mas precisamos continuar trabalhando na nossa equipe porque, senão, os outros times ficarão próximos demais para o nosso gosto", concluiu o alemão, líder do Mundial com 204 pontos, contra 124 do companheiro Mark Webber.

Um comentário:

M@WEILLER disse...

Como consigo u convite para o iss Brasil?
quero ir e torcer por nossa Miss Raiza Vidal, sou amiga dela
me ajude por favor
Grata
Abraços