sexta-feira, 1 de julho de 2011

Wanderlei Silva enfrenta Chris Leben visando à revanche contra Vitor Belfort

Reprodução/mabrazil.com.brWanderlei Silva quer vencer Chris Leben de nocaute neste sábado






















Uma das lendas do MMA, Wanderlei Silva estará de volta ao octógono neste sábado, às 21h. Depois de 15 meses parado, o lutador enfrentará Chris Leben e promete vencer para poder finalmente pensar na revanche contra Vitor Belfort, combate que ele deseja reeditar desde 1998, quando foi derrotado por nocaute após 43 segundos de luta.


“Já faz tempo que estamos nessa de luta, não luta. Mas essa luta vai sair e espero vencer o Leben para que seja meu próximo combate. E pode mandar um recado para o Vitor: vou matar a vontade dele, vou meter a porrada”, disse Wand, em entrevista ao UOL Esporte. “Eu quero pegar ele com 100% da minha condição física”, acrescentou o lutador, explicando o porquê da demora para a revanche acontecer.Sobre o embate contra o norte-americano neste sábado, Wanderlei afirmou que continuará lutando no estilo que o consagrou e partirá para cima do oponente pensando em nocauteá-lo. “Acho que o ponto fraco dele é o queixo. Não vou para a decisão, entro na luta para nocautear e tenho certeza de que não chega ao fim dos três rounds. Se ele vier com aquela guarda toda aberta para cima de mim, eu vou derrubar”, concluiu.Relembre como foi a luta entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva em 1998:


Nenhum comentário: