quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jardim conquistou vários títulos no 2° GP Maracaju de Ciclismo

Jardim esteve presente em todos os pódiuns do 2° GP Maracaju de Ciclismo que aconteceu naquele município no dia 06 de novembro, domingo. Realizado pela Federação de Ciclismo do MSem parceria com a Prefeitura Municipal, com organização do Departamento de Desporto e Associação de Ciclismo de Maracaju, o evento aconteceu nas principais avenidas de Maracaju com largada na 11 de junho na praça central.

O GP contou com a participação de diversos clubes e associações de todo o Estado, sendo regra do evento a participação de atletas devidamente cadastrados e filiados a algum destes clubes por sua vez filiados a FMSC no Estado de MS ou recadastrados na CBC para ciclistas de outros estados.

Jardim participou através dos atletas da ACJAR (Associação de Ciclismo de Jardim) e trouxe medalhas em quase todas as categorias do evento que é parte das onze provas que compõem o Ranking Estadual de Ciclismo. A prova começou a partir das 13h, com largada na Av. 11 de junho no centro da cidade, com mais de 2 mil metros de extensão na categoria Elite.

Na categoria Elite Jardim venceu com o 1° Lugar conquistado por Ricardo Miguel da Silva; o 3° Lugar pelo atleta Daniel Flores de Araujo; o 5° Lugar por Carlos Ariel Medina Jara; o 7° Lugar por Roberto Ponce de Almeida (Dedé) e o 9° Lugar por Anderson Vera Guimarães.

Na categoria Master” A” Claudiney Romero Hora conquistou o 2° Lugar. Na categoria Master “B” o 2° Lugar ficou com Mauro Cassal Moreira e na Sub 30 Ramão Arguelho trouxe o 2° Lugar.

Jardim também premiou na categoria Open com Sidney Benites em 2° Lugar e Matheus Teixeira em 3°.

Segundo coordenadores da ACJAR, esta conquista foi possível devido ao apoio constante do prefeito Carlos Américo Grubert, dos vereadores Professor Serginho, Gláucio Cabreira e Amaury, e toda a equipe do Auto Posto Mariely.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos ACJAR

Nenhum comentário: