segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

'BBB 12': ex-brother Daniel é acusado de estuprar modelo na Itália

Uma modelo acusa o ex-participante do reality show Big Brother Brasil 12, da Rede Globo, Daniel Echaniz, de estuprá-la. A brasileira Tatiane Eyng deu entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, no domingo. A revelação da modelo piora a situação de Daniel, expulso do BBB sob suspeita de estupro contra a colega de programa, Monique Amin.

Tatiane afirmou que, quando viu a cena de Daniel e Monique no reality, ficou chocada porque o mesmo havia acontecido com ela. Como queria justiça, resolveu fazer a revelação porque, segundo ela, poderia 'ajudar a tirar uma pessoa má de circulação'.

De acordo com Tatiane, ela e Daniel moraram juntos, além da ex-namorada dele, em Milão, na Itália, onde os três trabalharam como modelos. Ela afirmou que era assediada pelo ex-BBB, que lhe mandava mensagens pornográficas por telefone. Tatiane contou que Daniel a entrar nu no banheiro enquanto ela tomava banho. O estupro acontecceu quando ela acordou com Daniel pelado em cima dela.

'Acordei e, simplesmente, ele estava em cima de mim. Eu me apavorei, estava sozinha com ele. A namorada dele tinha viajado a trabalho. Aconteceu de madrugada, em Milão; Chegou a consumar [o estupro]. Nessa hora eu acordei, mas aconteceu', afirmou ao Domingo Espetacular.

Tatiane foi ao Juizado de Violência Doméstica, em São Paulo, e formalizou uma denúncia contra Daniel, encaminhada à polícia.

Daniel negou as acusações.

Nenhum comentário: